Câmara de Ipuaçu - SC retifica Concurso com vaga para Servente

Quinta-feira, 19 de março de 2015 às 14h41
Câmara de Ipuaçu - SC retifica Concurso com vaga para Servente

Se você está em busca de uma vaga de emprego, fique atento ao edital do Concurso Público divulgado recentemente pela Câmara Municipal de Ipuaçu no Estado de Santa Catarina. Esta oportunidade foi retificada e o documento modificou a escolaridade exigida para investidura na função. Todas as alterações podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

A possibilidade anunciada é para o cargo de Servente, e para concorrer, os interessados devem apresentar nível Alfabetizado.

O trabalho será desenvolvido em jornadas semanais de 40 horas, e a remuneração mensal paga ao selecionado é de R$ 1.094,58. Dentre as atividades a serem realizadas pelo aprovado estão o zelo pela manutenção das instalações, mobiliários e equipamentos do órgão; atendimento de telefone, e serviços auxiliares de limpeza, revisão e acondicionamento das peças e almoxarifado; dentre outras ações.

Caso tenha interesse, efetue sua inscrição por meio do site da empresa organizadora, www.nwclassifica.com.br, até o dia 15 de abril de 2015, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

A avaliação dos participantes ocorre mediante a aplicação de Prova Objetiva/ Escrita, constituída por questões de múltipla escolha. A previsão é de que esta etapa seja realizada em 3 de maio de 2015, na escola Municipal Monteiro Lobato, localizada na Rua Zanella, nº 835, Centro.

O resultado final deste concurso é válido por dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado, a critério do Legislativo Municipal.

Compartilhe: