Câmara de Ibiporã - PR retifica Concurso para níveis médio e superior

Alteração modifica requisito para um cargo.
Sexta-feira, 11 de março de 2016 às 17h34
Câmara de Ibiporã - PR retifica Concurso para níveis médio e superior

A Câmara Municipal de Ibiporã, no Paraná, informa a todos que o edital do Concurso Público que visa contratar profissionais para diversos cargos de níveis médio e superior foi retificado.

A alteração se refere ao requisito do cargo de Analista de Informática. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso contempla as funções de Advogado (CR), Analista de Informática (CR), Contador (1 vaga), Jornalista (CR), Técnico Legislativo (3 vagas), em jornadas de 40h semanais de trabalho com remunerações de R$ 2.048,43 a R$ 4.244,82.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de março de 2016, pela internet no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO (FAU) - www.concursosfau.com.br. Não esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Todos os inscritos vão ser avaliados mediante aplicação de Provas Objetivas e em alguns casos há também Prova de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 17 de abril de 2016.

Com validade de dois anos, este certame pode ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: