Câmara de Guairaçá - PR realiza Concurso Público de nível fundamental

Profissionais devem comprovar a escolaridade exigida e dispor de 40 horas por semana
Sexta-feira, 28 de maio de 2021 às 15h54
Câmara de Guairaçá - PR realiza Concurso Público de nível fundamental

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Guairaçá, realiza um novo Concurso Público a fim de formar cadastro reserva de profissionais com ensino fundamental completo.

A oportunidade é para o cargo de Copeira, com jornada de 40 horas por semana e salário equivalente a R$ 1.375,57.

Interessados em se inscrever devem preencher a ficha no site da empresa organizadora Fundação Fafipa entre às 8h do dia 2 de junho de 2021 até às 17h do dia 1º de julho de 2021. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Profissionais que pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional, podem solicitar isenção da taxa, entre os dias 2 a 9 de junho de 2021.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Vinte e cinco questões sobre temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais vão compor a avaliação que está prevista para ser realizada no dia 15 de agosto de 2021.

O candidato deverá obter nota igual ou superior a 50 pontos, numa escala de 0 a 100, do total das áreas de conhecimento da prova objetiva, para ser considerado aprovado e classificado no Concurso Público, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos no edital.

Este certame é válido por dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério do órgão.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: