Câmara de Godoy Moreira - PR divulga Concurso Público

Para a seleção dos inscritos, haverá prova objetiva para todos os cargos.
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 15h57
Câmara de Godoy Moreira - PR divulga Concurso Público

A Câmara Municipal de Godoy Moreira, no estado do Paraná anuncia novo Concurso Público com quatro vagas destinadas a várias áreas de atuação, além da formação de cadastro de reserva.

São contempladas os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Contador (1); Oficial Administrativo (1); e Procurador Jurídico (1) que atuarão em 20h ou 40 horas de trabalho semanal com salário que varia de R$ 953,19 a R$ 1.800,00.

Podem participar os candidatos: brasileiro nato ou naturalizado nos termos do art. 12 da Constituição Federal, ou português nos termos do art. 12 §1º da Constituição Federal e Decreto nº 70.436/1972; com 18 anos na data da posse; em pleno exercício dos direitos políticos; julgado APTO física e mentalmente para o exercício do cargo; possuir a escolaridade exigida e demais requisitos para o exercício do cargo; declarar expressamente o exercício ou não de cargo, emprego ou função pública nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, Federal ou Municipal, para fins de verificação do acúmulo de cargos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; não ter sido demitido do serviço público municipal, estadual ou federal; não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício dos seus direitos civis e políticos; apresentar os documentos pessoais exigidos para
a admissão; demais exigências contidas neste Edital e legislação municipal aplicável.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 28 de dezembro de 2016, pela internet no site www.concursosfau.com.br, através de formulário e confirma-la com o pagamento da taxa via boleto bancário.

Para a seleção dos inscritos, haverá prova objetiva para todos os cargos, prevista para o dia 22 de janeiro de 2017 e de títulos apenas para as vagas de Contador e Procurador Jurídico.

Este concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, sendo prorrogável por igual período, a critério da Câmara Municipal de Godoy Moreira, conforme edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: