Câmara de Erval Velho - SC divulga Concurso Público para contador

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 10 de agosto de 2023 às 14h49
Câmara de Erval Velho - SC divulga Concurso Público para contador

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Erval Velho anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado à contratação de um contador, em caráter efetivo.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no órgão de classe.

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 3.784,75, referente a jornada de trabalho de 20 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 de agosto de 2023 até às 14h do dia 8 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Aprender.com, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 17 de agosto de 2023.

Etapas de classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 17 de setembro de 2023, às 8h30.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a partir da homologação final do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: