Câmara de Erval Velho - SC anuncia Concurso Público para contador

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 9 de novembro de 2022 às 14h04
Câmara de Erval Velho - SC anuncia Concurso Público para contador

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Erval Velho anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de um contador.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no órgão de classe. Ao profissional efetivado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 3.651,12, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 de novembro de 2022 até às 14h do dia 8 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site Aprender.com, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Haverá isenção no valor da taxa para os candidatos que se enquaram nos critérios do certame, durante o período de 9 a 16 de novembro de 2022.

Classificação

Como critério de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de dezembro de 2022, no prédio da Escola Municipal Cesar Avelino Bragagnolo, situada na Rua Coronel Honorato Vieira, nº 1073, Centro Erval Velho, a partir das 8h30.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro opções de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com a publicação do certame, este Concurso Público terá validade de dois anos, partir da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: