Câmara de Doutor Ulysses - PR abre Processo Seletivo com diversas vagas

Inscrições têm início hoje, 10, e seguem até 29 de maio de 2016.
Terça-feira, 10 de maio de 2016 às 10h20
Câmara de Doutor Ulysses - PR abre Processo Seletivo com diversas vagas

A Câmara Municipal de Doutor Ulysses, no Paraná, publicou nesta terça-feira, 10, no Diário Oficial dos Municípios do Estado, o edital do Processo Seletivo que visa contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior.

No total são seis vagas distribuídas entre os cargos de Serviços Gerais, Assistente Legislativo, Recepcionista, Técnico Administrativo, Advogado e Contador. A jornada de trabalho varia de 20h a 40h semanais, bem como a remuneração que vai de R$ 950,00 a R$ 2.800,00.

Se você atende aos requisitos exigidos no edital e deseja participar, inscreva-se no site www.fundacaofafipa.org.br, entre os dias 10 a 29 de maio de 2016. Não se esqueça de pagar o boleto bancário referente a taxa de inscrição.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas e de Títulos, sendo que a primeira etapa deve acontecer no dia 12 de junho de 2016.

Em nosso site você pode consultar o edital completo e obter mais informações. Há ainda videoaulas e simulados que te auxiliam nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: