Câmara de Diamante d'Oeste - PR abre vagas para Advogado e Contador

Terça-feira, 1 de dezembro de 2009 às 15h02

A Câmara Municipal de Diamante d'Oeste, Estado do Paraná, situada a Avenida Brasil, nº 517 - Centro - CEP 85.896-000, faz saber que fará realizar Concurso Público de Provas, destinado a selecionar candidatos aos cargos de Advogado e Contador, para provimento efetivo, do Quadro Permanente do Poder Legislativo.

O Concurso Público compreenderá Prova Escrita de Conhecimentos, de caráter classificatório e eliminatório.

  • As inscrições serão realizada, via Internet, no endereço eletrônico www.mandatoconsultoria.com.br, no período de 30 de novembro a 18 de dezembro de 2009. Os candidatos que não tiverem acesso à Internet poderão efetuar suas inscrições no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, na Câmara Municipal de Vereadores sito à Avenida Brasil, nº 517- Centro. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O candidato deverá acompanhar a publicação do Edital de Homologação das Inscrições e respectiva convocação para realização da Prova Objetiva no órgão oficial do Município, pelo site ou procurar pela lista que será afixada no prédio da Câmara Municipal.

O Concurso Público terá validade por 2 anos, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: