Câmara de Corumbataí do Sul - PR abre Concurso com vaga para Advogado

Podem se inscrever candidatos que tenham nível superior completo e registro na OAB.
Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 às 10h12
Câmara de Corumbataí do Sul - PR abre Concurso com vaga para Advogado

Com o objetivo de contratar um Advogado, a Câmara Municipal de Corumbataí do Sul no Paraná informa que já está recebendo inscrições para o novo Concurso Público.

Podem se inscrever profissionais que tenham o Curso Superior em Direito e registro na OAB, além de disponibilidade para cumprir as atividades propostas em jornadas de 20h semanais. A remuneração é de R$ 2.123,24.

Se você atende aos requisitos inscreva-se mediante preenchimento da ficha disponível no site www.klcconcursos.com.br, até às 23h59 do dia 24 de setembro de 2015. Não esqueça de imprimir o boleto e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 120,00.

A Prova Escrita Objetiva que visa selecionar os candidatos inscritos está prevista para ser aplicada no dia 11 de outubro de 2015. São 40 questões sobre Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Gerais, Informática e Língua Portuguesa. Em nosso site há videoaulas, e simulados que podem auxiliar nos estudos.

Este Concurso é válido por dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Câmara Municipal de Corumbataí do Sul - PR.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: