Câmara de Campo Belo do Sul - SC divulga nova Chamada Pública

Podem participar candidatos com ensino superior completo em Ciências Contábeis; confira
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023 às 17h25
Câmara de Campo Belo do Sul - SC divulga nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Campo Belo do Sul anunciou a abertura de inscrições para uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher uma vaga imediata para o cargo de Contador, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com curso superior completo em Ciências Contábeis e registro regular e ativo no CRC na data da contratação.

Quando admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.415,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por procurador, no período de 6 de fevereiro de 2023 até o dia 13 de fevereiro do mesmo ano, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria da Câmara Municipal, localizada na Rua Major Teodósio Furtado, 30, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente processo de Chamada Pública terá validade de 12 meses após a sua homologação, podendo ser aditivado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: