Câmara de Caçador - SC anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes de nível superior podem concorrer nas oportunidades que tem jornada de 30 horas por semana
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 17h56
Câmara de Caçador - SC anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Câmara Municipal de Caçador, no Estado de Santa Catarina informa a todos que está com novo Processo Seletivo em aberto.

O objetivo é contratar estagiários de nível superior para atuarem em jornadas de 30 horas por semana, com bolsa no valor de R$ 1.168,78.

São disponibilizadas oportunidades para estudantes dos cursos de Administração/ Administração Pública/ Processos Gerenciais; Direito; Jornalismo e Pedagogia.

As inscrições são gratuitas e recebidas entre os dias 17 a 28 de março de 2021, por meio do site do CIEE. O candidato estar regularmente matriculado e preencher o cadastro de inscrição, informando os dados que lhe forem solicitados e anexando o comprovante de matrícula, histórico escolar completo e frequência escolar.

Os inscritos serão classificados mediante a média aritmética do último semestre concluído, sendo classificado o que tiver a maior média. Caso haja empate selecionado o estudante com maior carga horária de curso concluída e se permanecer o resultado a classificação ficará para quem tiver mais idade.

A duração do estágio não pode exceder a dois anos consecutivos ou alternados. Já a validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Vale ressaltar que em caso de conclusão do ensino superior, desistência do curso, interrupção do contrato durante o período de vigência, ou qualquer outro ato violador dos princípios administrativos, a bolsa será automaticamente suspensa, sendo proporcionalmente pagos os dias trabalhados.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: