Câmara de Bocaiúva do Sul - PR oferece vaga para Auxiliar de Serviços Gerais

Inscrições abertas para concurso público em Bocaiúva do Sul, Paraná, com uma vaga para Auxiliar de Serviços Gerais!
Segunda-feira, 30 de abril de 2012 às 09h07
Câmara de Bocaiúva do Sul - PR oferece vaga para Auxiliar de Serviços Gerais

Desde o dia 16 de abril, a Câmara de Bocaiúva do Sul, Paraná, está com inscrições abertas para o concurso público com uma vaga para Auxiliar de Serviços Gerais, sob o regime estatutário.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a Concursos e Editora Curitiba (CEC), os interessados em preencher esta vaga deverão ter o Ensino Fundamental completo para receber o salário de R$ 622,00 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição somente até às 23h desta segunda-feira, 30 de abril, no site www.concursocec.com.br/concursos e pagar a taxa de R$ 30,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os equipamentos disponibilizados na Câmara Municipal, que fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº. 810, Bocaiúva do Sul.

A seleção será realizada por meio de prova de conhecimentos, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada no dia 3 de junho, em locais e horários a serem divulgados no dia 28 de maio, no site da organizadora e na Câmara Municipal.

Compartilhe: