Câmara de Arandu - SP tem inscrições anunciadas para novo Concurso Público

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível fundamental e médio
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 17h30
Câmara de Arandu - SP tem inscrições anunciadas para novo Concurso Público

A partir do dia 27 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Câmara Municipal de Arandu, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível fundamental e médio.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Agente Legislativo (1), Vigia (1) e Serviços Gerais (1), que atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.890,34 a R$ 2.792,90 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas ao dia 12 de março de 2024, apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico do Instituto Unique, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva e prova prática, que serão aplicadas a partir do dia 24 de março de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e legislação e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: