Câmara de Aparecida - SP informa novo Concurso Público para Procurador Jurídico

Para concorrer a vaga é necessário nível superior completo em Direito e registro na OAB.
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 às 17h54
Câmara de Aparecida - SP informa novo Concurso Público para Procurador Jurídico

A Câmara Municipal de Aparecida, no Estado de São Paulo, torna pública a realização de mais um Concurso Público que tem como objetivo preencher uma vaga no cargo de Procurador Jurídico.

Podem participar os profissionais de nível superior completo em Direito e com registro na OAB. O contratado será beneficiado com salário inicial no valor de R$ 4.864,96 ao mês, para desempenhar atividades em carga horária de 30h semanais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 16 de dezembro de 2019 até o dia 10 de janeiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília - DF, via internet, no endereço eletrônico: www.rboconcursos.com.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 29,90.

Para classificar os candidatos inscritos serão realizadas três etapas compostas por Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 02 de fevereiro de 2020, Prova de Títulos, caráter classificatório e Prova Dissertativa, caráter classificatório.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: