Câmara de Antônio Olinto - PR realiza um novo Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 10h27
Câmara de Antônio Olinto - PR realiza um novo Concurso Público

No estado do Paraná, a Câmara de Antônio Olinto, por meio da Fundação Fapipa, anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Contador Legislativo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em contabilidade, bem como registro no órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.397,60.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 11 de abril de 2022 até o dia 9 de maio deste mesmo ano, por meio do site da Fundação Fapipa. O pagamento da taxa no valor de R$ 90,00, deve ser efetuado até o dia 10 de maio de 2022. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até o dia 17 de abril de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 5 de junho de 2022. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 50 questões que envolvem as seguintes áreas de conhecimento: língua portuguesa; matemática/ raciocínio lógico; noções de informática; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: