Câmara de Anitápolis - SC abre concurso para Assessor Jurídico

Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 13h54
Câmara de Anitápolis - SC abre concurso para Assessor Jurídico

Bacharéis em Ciências Jurídicas e Sociais, que tenham registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), podem concorrer a uma vaga de Assessor Jurídico disponibilizada em concurso público pela Câmara Municipal de Anitápolis, Santa Catarina.

A oportunidade é para que o profissional atue em jornadas de 40h semanais, com contrato em regime estatutário e remuneração de R$ 1.500,00.

Para concorrer, além de atender aos requisitos, é preciso realizar inscrição de 9 a 23 de março de 2015 pelo site da empresa MGA Concursos, www.mgaconcursospublicos.com.br, com taxa de R$ 100,00.

A previsão é de que seja aplicada prova objetiva eliminatória e classificatória em 12 de abril de 2015, às 9h, assim como prova de títulos classificatória. A primeira será composta por 30 questões de múltipla escolha, baseadas no conteúdo programático anexo ao edital, e terá duração de três horas.

Válido por dois anos e passível de prorrogação por igual período, a critério da Administração, esse certame pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: