CAISM da Unicamp - SP prorroga inscrição para Físico Médico

CAISM Unicamp prorroga inscrições para vaga de Físico Médico com salário de R$ 3.754,47 - Não perca a chance!
Terça-feira, 5 de março de 2013 às 09h39
CAISM da Unicamp - SP prorroga inscrição para Físico Médico

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, torna pública a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo nº 40/2013 para o preenchimento de 1 vaga de Físico Médico, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades do Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP.

Da inscrição:

Para se inscrever, o candidato deverá entregar os documentos até o dia 8 de março de 2013, no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min, no Setor de Recursos Humanos do Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, situado à Avenida Alexander Fleming, nº. 101 - Campus Unicamp - na cidade de Campinas-SP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAISM Unicamp abre vaga para Físico Médico

PROCESSO SELETIVO - EDITAL 43/2013

Começam na próxima segunda-feira, 25, e terminam apenas no dia 1º de março as inscrições para a seleção 043/2013 do Hospital da Mulher "Professor Dr. José Aristodemo Pinotti" (CAISM). A responsável pelo certame será a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp).

Consta em edital que a oportunidade será para Físico Médico, com jornada de trabalho prevista em 40h semanais e remuneração de R$ 3.754,47.

Para concorrer o candidato deve possuir formação em Física ou Física Médica, bem como conhecimento básico em inglês e Pacote Office.

De acordo com a instituição, as inscrições serão recebidas no Setor de Recursos Humanos do Hospital (avenida Alexander Fleming, nº. 101), mediante entrega de Curriculum atualizado, cópia do RG, CPF e cópia do comprovante de ensino superior.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: