Bolsa de 1,5 mil é ofertada em Processo Seletivo de estágio pelo MP - PR de Ponta Grossa

Oportunidades são ofertadas para estudantes de matriculados no curso de graduação em Direito; veja como participar
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 09h32
Bolsa de 1,5 mil é ofertada em Processo Seletivo de estágio pelo MP - PR de Ponta Grossa

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na 3ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para estagiários do curso de graduação de Direito.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência a partir do terceiro ano ou quinto período, em instituições de ensino superior devidamente conveniadas.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio ofertada corresponde ao valor de R$ 1.500,00, acrescido de R$ 242,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 10 de março de 2023, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como formas de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, prevista para ser aplicada no dia 16 de março de 2023, às 13h30, na sede do Ministério Público, localizada na Rua Ermelino de Leão, nº 2533, bairro Olarias.

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: