Barra de São Francisco - ES abre 24 vagas na área da Saúde

Terça-feira, 22 de outubro de 2013 às 17h46
Barra de São Francisco - ES abre 24 vagas na área da Saúde

As inscrições do processo seletivo 002/2013 da prefeitura de Barra de São Francisco, Espírito Santo, tiveram início nesta terça-feira, 22 de outubro de 2013, e seguem até a próxima sexta-feira, 25 de outubro de 2013. O certame é voltado ao provimento de 24 vagas de nível médio/ técnico e superior.

As oportunidades estão distribuídas entre as funções de Técnico de Enfermagem (8), Enfermeiro (8) e Médico ESF (8), todas com jornadas de 40h semanais e contratos temporários. Também haverá cadastros de reserva.

Para participar, além de atender às exigências do certame, deve-se realizar inscrição dentro do prazo estipulado, das 9h às 11h e das 13h às 16h de segunda a sexta-feira, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde (rua Coronel Djalma Borges, s/nº, Centro), mediante apresentação de documentos solicitados em edital.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de prova de títulos, na qual serão consideradas a qualificação e o exercício profissional. Além disso, haverá entrevista dos candidatos.

Para mais detalhes, consulte o extrato do certame em nosso site.

Fonte: consulta.dio.es.gov.br - páginas 3 a 5.

Compartilhe: