Assembleia Legislativa - RS abre Processo Seletivo com 25 vagas de estágio

Inscrições são recebidas via on-line.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 10h00
Assembleia Legislativa - RS abre Processo Seletivo com 25 vagas de estágio

O Processo Seletivo da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (AL - RS), está com inscrições abertas para estagiários do Ensino Médio e Médio/ Técnico em Informática para Internet Integrado.

Para participar o estudante de ter no mínimo 16 anos de idade, ter o nível de escolaridade exigido para o exercício do estágio, dentre outros requisitos especificados no edital disponível em nosso site.

Ao todo serão preenchidas 25 vagas, além de formação de cadastro reserva, para cumprir carga horária de seis horas, com bolsa-auxílio de R$ 3,86 por hora, auxílio-transporte e vale transporte por dia.

Pelo site do Centro de Integração Empresa Escola CIEE - RS, é possível realizar as inscrições até 13 de novembro de 2017. Não será cobrado valor da taxa de participação.

Haverá classificação por meio de Prova Objetiva prevista para o dia 26 de novembro de 2017, com conteúdo de Língua Portuguesa, Informática e Matemática.

A validade do Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Compartilhe: