Arroio Trinta - SC exclui cargo do edital 001/2013

Prefeitura de Arroio Trinta - SC abre 16 vagas para diversos cargos, incluindo Fisioterapeuta e Profissional de Educação Física
Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 17h12
Arroio Trinta - SC exclui cargo do edital 001/2013

O cargo de Fisioterapeuta passa a não fazer parte do certame 001/2013 da prefeitura catarinense de Arroio Trinta. Com isso, o total de oportunidades do edital passa para 15.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Arroio Trinta - SC abre 16 vagas para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Arroio Trinta, Estado de Santa Catarina, faz saber que estarão abertas, no período de 10 de abril de 2013 a 9 de maio de 2013, as inscrições para o Concurso Público, destinado ao provimento de vagas em cargos do Quadro de Pessoal do Poder Executivo Municipal.

Este Concurso Público será organizado pela empresa S & B Auditoria e Consultoria Pública Ltda.

Das Inscrições:

A inscrição será realizada somente via internet, no endereço eletrônico www.sbauditoria.com.br - link: Concursos e enviá-lo, via internet, no período da zero hora do dia 10 de abril de 2013 até às 23h59min do dia 9 de maio de 2013.

Durante todo o período destinado às inscrições, a Administração Municipal com sede na Rua XV de Novembro, nº. 26, Centro, nos dias considerados úteis e de expediente normal nas repartições públicas municipais, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, disponibilizará computadores (pelo menos um) com acesso à internet para atendimento aos candidatos interessados em efetuar inscrição e, que, por qualquer motivo, não tenham outras formas de acesso à internet. Estará à disposição na Biblioteca Municipal de Arroio Trinta, sito a Rua Galdino Nesi, próximo a Prefeitura Municipal.

A taxa de inscrição varia de R$ 20,00 a R$ 70,00, de acordo com o cargo escolhido.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Profissional de Educação Física (Modalidade Futsal) (1), Fisioterapeuta (1);
  • Nível Médio: Agente Auxiliar de Educação Infantil (Atendente de Creche) (10), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Saúde Bucal - TSB (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar Operacional II (serviços gerais) (1), Motorista (1).

Da avaliação dos candidatos:

Este Concurso Público avaliará e selecionará os candidatos por meio de provas objetivas, provas práticas e avaliação de títulos.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva, que terá caráter classificatório e eliminatório.

À prova prática, serão submetidos apenas os concorrentes à vaga do cargo de motorista. Esta prova é de caráter apenas classificatório e dela participarão todos os candidatos que compareceram à prova objetiva. Já a avaliação de títulos serão submetidos os concorrentes às vagas dos cargos de Agente Auxiliar de Educação Infantil (Atendente de Creche) e Profissional de Educação Física (modalidade Futsal).

As Provas Objetivas (escritas) serão realizadas no dia 26 de maio de 2013, com início às 8h e término às 12h, na Escola Municipal Professora Jacy Falchetti, localizada na Rua Francisco Nava, s/nº., ao lado da Igreja Matriz, Centro.

Todas as publicações relacionadas ao Concurso Público nº 001/2013 ocorrerão no Mural Público da Prefeitura Municipal de Arroio Trinta-SC e na internet, nos portais: www.arroiotrinta.sc.gov.br, www.sbauditoria.com.br e www.diariomunicipal.sc.gov.br. É de inteira responsabilidade dos candidatos o acesso e o acompanhamento das publicações.

O Concurso Público, para todos os efeitos, terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério, no interesse e conveniência da Administração Municipal.

Compartilhe: