ARIS - SC realiza novo Concurso Público de Engenheiro Sanitarista

Profissionais deverão desempenhar atividades nas cidades de Chapecó, Lages, Maravilha e Videira, em carga horária de 40h semanais.
Quinta-feira, 19 de setembro de 2019 às 17h03
ARIS - SC realiza novo Concurso Público de Engenheiro Sanitarista

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Estado de Santa Catarina (ARIS - SC) torna pública a realização de mais um Concurso Público que tem como objetivo à admissão de profissional de nível superior.

Esta seleção busca contratar duas vagas disponíveis no cargo de Engenheiro Sanitarista, onde os contratados deverão desempenhar atividades nas cidades de Chapecó, Lages, Maravilha (1) e Videira (1), em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 6.688,09 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta quinta-feira, 19 de setembro de 2019 até às 12h do dia 18 de outubro de 2019, no horário oficial de Brasília - DF, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.objetivas.com.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 120,00.

No que diz respeito a classificação dos candidatos inscritos, será realizada a Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 10 de novembro de 2019.

Este Concurso Público será válido por um ano e poderá ser prorrogado por mais um ano, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: