ARIS - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de Jornalismo e Publicidade e Propaganda; confira
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 11h05
ARIS - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Agencia Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiário de Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do quarto semestre do curso de jornalismo ou publicidade e propaganda.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa de estagio mensal no valor de R$ 1.100,00, acrescido de auxílio-transporte correspondente a R$ 132,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: compras@aris.sc.gov.br, até o dia 11 de junho de 2021. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial na sede da ARIS, situada na Rua General Liberato Bittencourt, nº 1885 - 12º andar, Bairro Canto, em Florianópolis, estado de Santa Catarina.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação e análise do histórico escolar, além de entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o estágio terá duração máxima de um ano. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da fata da publicação da relação dos selecionados, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: