ARES PCJ - SP anuncia a contratação de Ouvidor em novo Concurso Público

Os Interessados devem se prepara para o período de inscrição que ocorre em breve.
Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 às 16h44
ARES PCJ - SP anuncia a contratação de Ouvidor em novo Concurso Público

Foi anunciada a realização de novo Concurso Público da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ), do Estado de São Paulo.

O objetivo deste certame é a contratação de um Ouvidor, que precisa ter ensino superior completo em Jornalismo ou Comunicação Social, onde o contratado deve atuar em regime de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 7.992,64.

Para participar, os interessados precisam se inscrever no período de 10 de dezembro de 2018 a 14 de janeiro de 2019, exclusivamente pelo site www.dedalusconcursos.com.br, tendo que confirmar a participação mediante o pagamento da taxa de R$ 35,00.

Aqueles que porventura tiverem os pedidos aceitos serão submetidos à aplicação da Prova Objetiva, prevista no dia 24 de fevereiro de 2019.

Nesta mesma data os participantes precisam entregar os Títulos para a classificação da segunda etapa, correspondente à Prova de Títulos.

Você encontra no edital de abertura disponível em nosso site outras informações sobre este Concurso Público, com validade de dois anos, contar da data da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: