APS abre Processo Seletivo com vaga na área de Informática

Salário do profissional pode chegar até R$ 11 mil.
Segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 14h47
APS abre Processo Seletivo com vaga na área de Informática

A Associação das Pioneiras Sociais (APS) informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar dois Analistas de Informática para a Unidade SARAH/Brasília.

As inscrições ficam abertas entre os dias 11 a 20 de abril de 2016 e devem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.sarah.br, com limite das 21h do último dia. Mas se o candidato não tiver acesso à internet pode se dirigir às Unidades de Belém (PA), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Macapá (AP), Salvador (BA), São Luís (MA) ou Rio de Janeiro (RJ), das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Para todos os inscritos, serão realizadas Prova Objetiva, e Discursiva a fim de obter a classificação. A primeira etapa está prevista para acontecer no dia 5 de junho de 2016.

Os aprovados nas fases acima mencionadas devem realizar o treinamento, com duração de até seis meses e receberão nesse período, pagamento de bolsa no valor de 6.785,28. Após o término desta etapa o salário é de R$ 11.327,02, correspondente a 44h semanais de trabalho.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final da aprovação e da classificação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da APS.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: