Anunciadas duas vagas docentes para o campus Floriano - IFPI

IFPI abre inscrições para processo seletivo com duas vagas de Professor Substituto/Campus Floriano - Corra e garanta sua chance até 14 de setembro!
Terça-feira, 28 de agosto de 2012 às 10h23
Anunciadas duas vagas docentes para o campus Floriano - IFPI

Teve início na última segunda-feira, 27, o período de inscrições para o processo seletivo 007/2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI). O certame é voltado ao provimento de duas vagas para Professor Substituto e/ou Temporário no campus Floriano.

De acordo com o que consta em edital, as oportunidades são para as áreas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e de Informação e Comunicação dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A jornada de trabalho comum a todos os cargos será de 40h semanais e os interessados deverão providenciar sua inscrição até 14 de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30, na Diretoria de Ensino (rua Francisco Urquiza Machado, nº. 462, Bairro Meladão). Na ocasião do comparecimento ao local, o candidato deve apresentar original e cópia do RG; cópia dos comprovantes de titulação; original e cópia do histórico escolar; Curriculum Vitae atualizado e comprovado; e ficha preenchida. A taxa é de R$ 50,00.

Segundo consta no texto de abertura, haverá prova de títulos e de desempenho didático para todos os concorrentes.

Edital Completo

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: