Amurel - SC realiza Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Oportunidades são destinadas aos estudantes matriculados a partir do quinto semestre dos cursos de arquitetura e urbanismo e engenharia civil
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 17h59
Amurel - SC realiza Processo Seletivo para estagiários de nível superior

No estado de Santa Catarina, a Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para admissão de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca preencher duas vagas dentre os estudantes matriculados a partir do quinto semestre dos cursos de arquitetura e urbanismo e engenharia civil, para atuação nos períodos matutino (1) e vespertino (1), em carga horária de 20 horas semanais, com bolsa mensal no valor de R$ 1.302,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de março de 2023 até o dia 7 de abril deste mesmo ano, na sede da Amurel, localizada na rua Rio Branco, nº 67, Vila Moema, no município de Tubarão, no horário das 8h às 12h ou pelo endereço eletrônico: administracao@amurel.org.br.

Como forma de classificação, serão realizadas três etapas compostas por avaliação documental, de caráter eliminatório, avaliação do desempenho acadêmico e avaliação de aptidão prática, ambas de caráter classificatório, sendo esta última consistente na elaboração de três desenhos no software Autocad, por meio de comandos 2D, prevista para ocorrer no dia 14 de abril de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por até igual período, contados da data de publicação da ocasião de homologação do resultado definitivo.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: