AMEOSC - SC anuncia retificação no Processo Seletivo de estágio em São Miguel do Oeste

Documento informa prorrogação das inscrições, além de alteração nos requisitos da seleção
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 17h39
AMEOSC - SC anuncia retificação no Processo Seletivo de estágio em São Miguel do Oeste

A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), no Estado de Santa Catarina, anuncia a todos a retificação no Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

O documento (retificação I) informa que as inscrições foram prorrogadas, podendo serem realizadas até o dia 15 de março de 2024, de forma online, pelo site do Centro de Integração Empresa Escola de Santa Catarina (CIEE).

Além disso, fica alterado os requisitos para participação. Podem participar da seleção alunos que estejam no máximo no penúltimo período/semestre do respectivo curso que estuda.

Mais detalhes você confere no documento disponibilizado para consulta em nosso site.

Sobre o Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes que estejam devidamente matriculados em cursos de graduação das áreas de Administração; Ciências Contábeis e Direito.

Estes estagiários deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 850,00 ao mês, além de R$ 4,50,00 de auxílio transporte.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio da conferência da declaração de frequência ou matrícula

O contrato de estágio será valido pelo período de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Associação de Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: