AME de Apucarana - PR anuncia período de inscrições para novo Concurso Público

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível médio
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 11h59
AME de Apucarana - PR anuncia período de inscrições para novo Concurso Público

Desde o dia 12 de fevereiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Autarquia Municipal de Educação da Prefeitura de Apucarana, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a contratação de profissional com formação de nível médio.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada ao cargo de Assistente Infantil, o qual atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 4.633,18 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 29 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Instituto Unifil, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova objetiva, prova subjetiva e avaliação de títulos, que serão aplicadas a partir de 7 de abril de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de conhecimentos comuns, conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: