AMAZUL retifica Processo Seletivo para nível médio

Candidatos devem ficar atentos as modificações.
Segunda-feira, 23 de outubro de 2017 às 16h16
AMAZUL retifica Processo Seletivo para nível médio

Foi divulgado nesta segunda-feira, 23, a retificação do edital de abertura do Processo Seletivo realizado pela Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. - AMAZUL.

Itens referentes ao conteúdo programático exigido para as Provas foram alterados. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

Neste Processo Seletivo são disponibilizadas 12 vagas para profissionais com nível médio e que tenham no mínimo cinco anos de experiência comprovada como projetista. Estes irão atuar em São Paulo com carga horária de 40h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 6.071,77.

Dentre as áreas de atuação constam: Projetos Básicos e Detalhados da área de engenharia civil de instalações industriais; Projetos Básicos e Detalhados da área de tubulações de instalações industriais; Projetos Básicos e Detalhados da área de engenharia elétrica de instalações industriais; e Projetos Básicos e Detalhados da área de instrumentação e controle de instalações industriais.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou por representante devidamente autorizado para esse fim, por meio de procuração até o dia 31 de outubro de 2017, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques nº 1847 - Butantã - São Paulo - SP. O atendimento ocorre em dias úteis, das 10h às 12h e das 14h as 16h.

Com validade de dois anos, este Processo Seletivo é realizado em duas fases, sendo a primeira composta de prova objetiva e a segunda pela avaliação de experiência, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva será composta de 20 questões do tipo múltipla escolha cujo conteúdo programático e respectiva bibliografia encontra-se no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: