AMAZUL prorroga inscrições de Concurso Público

Órgão dispõe de vagas no Estado de São Paulo.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 14h34
AMAZUL prorroga inscrições de Concurso Público

Foram prorrogadas as inscrições do Concurso Público composto por cinco vagas realizado pela Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (AMAZUL).

Se você tem interesse em participar deste certame saiba que até o dia 23 de março de 2018, as inscrições serão recebidas nos seguintes endereços: Avenida Eusébio Matoso, nº 1.375, 3º andar, Pinheiros, São Paulo - SP e na Rua Conselheiro Saraiva, nº 08, 3º andar, Rio de Janeiro. Em ambos, o horário de atendimento é das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Há também a possibilidade de se inscrever via postal, neste caso, os candidatos devem encaminhar os documentos para a Coordenadoria de Desenvolvimento de RH, localizada na Avenida Eusébio Matoso, nº 1.375, 3º andar, Pinheiros, São Paulo - SP. Vale ressaltar que é necessário pagar a taxa no valor de R$ 100,00.

O referido certame será composto por duas fases, sendo: Prova Objetiva, prevista para o dia 15 de abril de 2018 e Avaliação dos Títulos, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

As vagas existentes destinam-se ao cargo de Especialista em Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear - Engenheiro Nuclear, cujo posto de trabalho será no Estado de São Paulo, em jornada de 40 horas semanais.

Para participar deste Concurso é necessário que os interessados sejam, no mínimo, Graduados em Engenharia Nuclear e, se contratados, vão receber salários de R$ 7.114,22 por mês. A validade deste certame é de dois anos, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: