Alunos de Direito podem se inscrever no Processo Seletivo do MP- PR

As inscrições são feitas presencialmente na 1ª Promotoria de Justiça de Marechal Cândido Rondon.
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 14h16
Alunos de Direito podem se inscrever no Processo Seletivo do MP- PR

Até o dia 14 de dezembro de 2017, estão abertas as inscrições do Processo seletivo para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva na 1ª Promotoria de Justiça de Comarca de Marechal Cândido Rondon- PR, oferecida pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

O candidato deve estar devidamente matriculado no 5º ou 8º período do curso de bacharelado em Direito e ter disponibilidade para jornadas de 20h semanais. O estudante poderá receber bolsa-auxílio no valor de R$ 980,00 e auxilio- transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições são feitas presencialmente, na 1ª Promotoria, na Rua Espírito Santo, nº 530, centro, das 9h às 11h30 e das 13h às 18h de segunda a sexta-feira. Para se inscrever é necessário ter em mãos a cópia do documento de identidade e CPF; certidão de matrícula do curso de Bacharelado de Direito e a ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecidas pelo órgão ministerial.

O processo seletivo será em duas partes: A primeira parte com prova escrita, de caráter eliminatório, composta por questões dissertativas, relativas ao conteúdo programado, que está no edital disponibilizado em nosso site, prevista para o dia 15 de dezembro de 2017. A segunda parte será a entrevista, de caráter classificatório, que está prevista para o dia 19 de dezembro de 2017.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: