Alunos de Direito podem concorrer em processo seletivo para estágio em Centenário do Sul - PR

Promotoria de Justiça da Comarca do município busca preencher vaga com estudante de Pós-graduação
Quinta-feira, 17 de novembro de 2016 às 15h45
Alunos de Direito podem concorrer em processo seletivo para estágio em Centenário do Sul - PR

Ministério Público do Paraná (MPE - PR) tornou público processo de seleção de estagiário para a Promotoria de Justiça da Comarca de Centenário do Sul.

Alunos matriculados em curso de Pós-graduação em Direito em área correlata à atuação do órgão podem inscrever-se para exercer função de 6 horas diárias, de segunda a sexta, com remuneração de R$ 1.764,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 148,00.

Para inscrever-se, o interessado deve ir até a sede da Promotoria de Justiça de Centenário do Sul, localizada na Rua Maziad Felício, 543, no próprio município, até o dia 2 de dezembro de 2016, das 13h às 18h, e levar consigo cópia do documento de identidade e CPF.

A primeira fase da seleção será uma prova escrita, prevista para o dia 5 de dezembro de 2016, às 13h30, no Colégio Irmã Osmunda, na Rua Francisco Brigido Dutra, 714. Para os aprovados, haverá fase de entrevista/prova oral, a ser realizada na Promotoria de Justiça da Comarca de Centenário do Sul, com previsão para o dia 13 de dezembro de 2016, às 14h.

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: