Almirante Tamandaré - PR abre Processo Seletivo para Contador

Oportunidade para Contadores: Salário de R$ 5.297,88 por 40h semanais e inscrições gratuitas em Almirante Tamandaré.
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 09h40
Almirante Tamandaré - PR abre Processo Seletivo para Contador

No estado do Paraná, a Prefeitura de Almirante Tamandaré, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Contador.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua curso superior em Ciências Contábeis e registro no Conselho de Classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.297,88.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão realizadas na sede do Instituto de Previdência de Almirante Tamandaré, Travessa Paulo Bini, nº 27, Centro. Os candidatos serão atendidos por ordem de chegada. As inscrições ocorrerão nos horários entre 8h às 12h e das 13h às 17h nos dias 10 a 17 de maio de 2022. As candidaturas são gratuitas.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

A contratação será pelo prazo determinado de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, prorrogável por igual período ou enquanto persistir o afastamento do servidor efetivo.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: