Alfândega da Receita Federal do Brasil anuncia novo Processo Seletivo em Porto Alegre - RS

As oportunidades são para Peritos Autônomos de nível superior.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 14h46
Alfândega da Receita Federal do Brasil anuncia novo Processo Seletivo em Porto Alegre - RS

Novo Processo Seletivo é realizado pela Receita Federal do Brasil, que objetiva o credenciamento de Peritos Autônomos, legalmente habilitados, para prestarem assistência técnica à Alfândega em Porto Alegre e à Inspetoria da Receita Federal - Aeroporto Internacional Salgado Filho.

São oferecidas 31 oportunidades distribuídas nas seguintes áreas, com remuneração pela prestação dos serviços de perícia ficará a cargo do importador, exportador, transportador ou depositário, conforme o caso.

Há quatro vagas na área de Química destinadas à Engenheiro Químico; Engenheiro Industrial, modalidade Química; Engenheiro de Produção, modalidade Química, Bioquímico e Químico.

Sete oportunidades para área Mecânica que exige Engenheiro Mecânico; Engenheiro Mecânico e de Automóveis; Engenheiro Mecânico e de Armamentos, Engenheiro Automotivo, Engenheiro Industrial, modalidade Mecânica, Engenheiro de Produção, modalidade Mecânica.

Há ainda seis oportunidades na área Elétrica para Engenheiro Eletrônico; Engenheiro Eletricista, modalidade Eletrônico ou Eletrotécnico. Dez vagas na área de Mensuração para Engenheiro Civil; Engenheiro de Fortificação e Construção; Engenheiro Naval; Engenheiro Mecânico; Engenheiro Mecânico e de Automóveis; Engenheiro Mecânico e de Armamentos, Engenheiros Industrial - modalidade Mecânica e Engenheiro de Produção - modalidade Mecânica ou Civil; e Engenheiro de Petróleo.

E por fim quatro vagas para a área de Geologia para os cargos de Engenheiro Geólogo ou Geólogo e Engenheiros de Minas com especialização em Gemologia.

As inscrições são recebidas de forma presencial no setor de Protocolo da Alfândega da Receita Federal em Porto Alegre, situada na Avenida Sepúlveda, nº 53, Prédio da Alfândega, Centro Histórico, entre os dias 29 de outubro de 2018 e 8 de novembro de 2018, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Títulos, cujo resultado está previsto para ser divulgado no dia 11 de dezembro de 2018.

O credenciamento terá validade de 1º de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2020, prorrogável uma única vez, por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: