AL - RS anuncia Processo Seletivo de estágio para estudantes maiores de 16 anos

Objetivo é preencher 70 vagas existente de Nível Médio, além de cadastro reserva.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 16h38
AL - RS anuncia Processo Seletivo de estágio para estudantes maiores de 16 anos

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (AL - RS), abre Processo Seletivo referente ao preenchimento de vagas de estágio não obrigatório para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em Instituições de Ensino de Educação Profissional; Ensino Médio; Educação Especial e dos finais do Ensino Fundamental, na modalidade de educação de jovens e adultos.

O estágio poderá ter carga horária de quatro a seis horas por dia, conforme interesse da Administração. Será oferecido ao estagiário, bolsa-auxílio para Ensino Médio no valor de R$ 3,86 por hora. Além de auxílio-transporte (dois por dia) e vale refeição (por dia).

Para todas as vagas, o Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório, com 30 questões objetivas de múltipla escolha, compatível com o nível de escolaridade para qual se inscreveu o candidato.

As inscrições estarão abertas até o dia 2 de dezembro de 2018 e deverão ser realizadas, exclusivamente por meio digital através do site do CIEE - RS. Não será cobrada taxa aos candidatos.

Está previsto para aplicação das provas, o dia 9 de dezembro de 2018, às 9h, em local a ser divulgado, conforme cronograma, no site do CIEE.

O Processo Seletivo tem validade de seis meses, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul,

Informações complementares você encontra no edital disponível em nosso site, onde também é possível adquirir a Apostila Digital específica deste certame, elaborada conforme o conteúdo exigido.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: