Aeronáutica abre Processo Seletivo de Especialistas para EAS

Órgão militar selecionará profissionais para atuar no VI Comar
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 16h01
Aeronáutica abre Processo Seletivo de Especialistas para EAS

O VI Comando Aéreo Regional da Aeronáutica (VI Comar) abriu Processo Seletivo para incorporação de Especialistas em Farmácia e Odontologia, para atuação em Brasília e Anápolis, Distrito Federal.

Certame destina-se à participação em Estágio de Adaptação de Serviço, preparando os selecionados para as condições do Serviço Militar Temporário. A remuneração é a padrão dos Aspirantes a Oficial, regida por legislação.

Para inscrever-se, o interessado deverá preencher os documentos exigidos e encaminhá-los junto com as comprovações de escolaridade e experiência profissional para avaliação curricular, pessoalmente ou por procuração, na sede do VI Comar, localizada no Setor: SERMOB-6, SHIS QI 05 - Área Especial 12, Lago Sul, na capital federal. O prazo vai do dia 16 ao 26 de janeiro de 2017.

Os participantes serão submetidos à classificação baseada nas informações curriculares prestadas, e, em segundo momento, avaliações complementares físicas e psicológicas, entre outras.

Este Processo Seletivo só é válido até 20 dias após a data prevista de incorporação. Os anexos e mais informações estão disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: