ADAGRO - PE contrata Técnicos em Agropecuária por meio de Processo Seletivo

Profissionais vão atuar nas Regionais de Belo Jardim, Palmares, Recife, Sertânia e Ouricuri.
Quinta-feira, 25 de agosto de 2016 às 15h18
ADAGRO - PE contrata Técnicos em Agropecuária por meio de Processo Seletivo

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (ADAGRO) do Estado de Pernambuco divulgou o edital do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 18 vagas na função de Técnico em Agropecuária.

Os profissionais vão trabalhar nas Regionais de Belo Jardim, Palmares, Recife, Sertânia e Ouricuri, nas localidades de Escritório de Belo Jardim (1 vaga); Escritório de Sanharó (1 vaga); Barreira Sanitária de Xéxeu (4 vagas); Escritório de Goiana (1 vaga); Escritório de Sertânia (2 vagas); Barreira Sanitária de Ambó (4 vagas); Escritório de Ouricuri (2 vagas); e Barreira Sanitária de Marcolândia (3 vagas). As pessoas com deficiência também podem participar, pois dentro do total, há vagas reservadas.

A jornada de trabalho dos novos técnicos será de 40 horas, e o salário é de R$ 1.635,00. Para participar, é preciso que os candidatos tenham Curso Médio de nível Técnico em Agropecuária, inscrição em condições regulares no Conselho da categoria, exercício na função por, no mínimo, um ano, além de Carteira Nacional de Habilitação - CNH (categoria AB) e disponibilidade para viagens.

Os interessados nesta seleção devem se inscrever gratuitamente mediante preenchimento do formulário disponível no site www.adagro.pe.gov.br, de 29 de agosto de 2016 ao dia 12 de setembro de 2016. Posteriormente é preciso encaminhar a documentação necessária para a Comissão Executora do Processo Seletivo, via postal ou de forma presencial, em dias úteis, no Setor Jurídico da ADAGRO, que fica na Avenida Caxangá, nº 2.200, Cordeiro, Recife - PE.

Para classificar os candidatos haverá Avaliação Curricular, e o prazo de validade da seleção será de dois anos, com possibilidade de prorrogação, a critério do órgão.

Compartilhe: