Abrem hoje (24) as inscrições para o Concurso Público da Unesp em Bauru

Profissional exercerá função em caráter temporário.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 17h03
Abrem hoje (24) as inscrições para o Concurso Público da Unesp em Bauru

Iniciam nesta terça-feira, 24 de outubro de 2017, as inscrições para o Concurso Público da Universidade Estadual Paulista (Unesp) que tem como objetivo preencher oportunidade temporária para o Campus de Bauru.

Este profissional deverá atuar no Colégio Técnico Industrial "Professor Isaac Portal Roldán", onde será responsável por lecionar a área de História. Os candidatos deste certame serão classificados por meio de prova escrita, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

As inscrições acontecem por meio do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico www.rh.feb.unesp.br até às 15h59 do dia 30 de outubro de 2017, último dia para a realização das mesmas.

Em seguida o mesmo deve ser entregue no Posto de Atendimento da Seção Técnica de Comunicações/ Protocolo da Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru, localizado na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h.

Haverá cobrança de taxa no valor de R$ 93,00 para a homologação da candidatura. Após a admissão o profissional deverá exercer a função durante o ano letivo de 2018, mesmo período de validade do Concurso Público, o qual pode vir a ser prorrogado.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: