Abrem amanhã (23) as inscrições para Concurso Público na FZEA da USP

Profissional deverá atuar em Regime de Dedicação Integral.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 17h42
Abrem amanhã (23) as inscrições para Concurso Público na FZEA da USP

Iniciam às 8h de amanhã, 23 de agosto de 2017, as inscrições para o Concurso Público que objetiva à contratação de um Professor Doutor para atuar na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da Universidade de São Paulo (USP).

A oportunidade é para atuar no Departamento de Medicina Veterinária, no qual o profissional deverá ensinar a área de Genética, Morfologia e Biologia do Desenvolvimento Animal. Este profissional deverá aturar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, de forma que sua remuneração será de R$ 10.670,76 mensais.

Os candidatos deste certame serão classificados por meio de prova escrita, julgamento do memorial com arguição pública e avaliação didática, assim como está especificado no edital disponível em nossa página.

Para efetuar as inscrições, que serão aceitas até às 17h do dia 21 de setembro de 2017, basta acessar o site uspdigital.usp.br, logo em seguida candidato deverá encaminhar à Diretora da FZEA um requerimento contendo todos os documentos listados no edital. Este Concurso Público terá sua validade imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: