Aberto Processo Seletivo Simplificado para Professor em Divinópolis - MG

Inscrições abertas para processo seletivo de professores na SEMED de Divinópolis/MG. Confira as vagas e os documentos necessários!
Terça-feira, 13 de setembro de 2011 às 08h42
Aberto Processo Seletivo Simplificado para Professor em Divinópolis - MG

Edital Normativo nº. 02/2011 - SEMED:

A Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para processo Seletivo Simplificado contratação de professores para atuar no ensino fundamental. As vagas são para diversas áreas de atuação e as inscrições vão até a próxima quinta-feira (15 de setembro).

O processo seletivo simplificado requer o depósito na Sede da Secretaria de Educação - Minas Gerais, nº. 1.474, Centro, certidão de nascimento ou casamento (se casado); carteira de Identidade e CPF; título de Eleitor e comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral; certificado de Reservista (para o sexo masculino); diploma de curso superior de licenciatura plena no componente curricular para o qual concorre, com habilitação para o Ensino Fundamental, devidamente registrado ou declaração de conclusão de curso superior de licenciatura plena no componente curricular para o qual concorre, com habilitação para o Ensino Fundamental, acompanhado do histórico escolar e do documento de requisição do diploma.

Ainda são necessários outros documentos como certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos, que não exerçam atividade remunerada; 1 foto 3X4 (recente); comprovante de endereço; laudo médico de "apto a exercer a função de professor".

No ato da inscrição deve-se apresentar cópias dos documentos devidamente autenticadas ou cópia acompanhadas de originais para autenticação no ato da inscrição.

As vagas são para Educador IB na área de Ciências Humanas, Ciências Exatas, Ciências Biológicas, Linguística e Letras, e para Educador II nas áreas de Educação Física e Inglês.

Mais informações no endereço eletrônico www.divinopolis.mg.gov.br.

Compartilhe: