Abertas vagas para Tutores a Distância na UFPB

Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 13h36
Abertas vagas para Tutores a Distância na UFPB

A Coordenação Institucional de Educação a Distância - UFPB Virtual da Universidade Federal da Paraíba, por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB, torna público a abertura das inscrições de 04 a 15 de fevereiro de 2013 para o processo seletivo para a contratação de bolsistas que atuarão como Tutores a Distância, no Curso de Bacharelado em Administração Pública, para regime de vinte horas semanais. São oferecidas sete vagas para tutores a distância e sete para cadastro reserva.

Podem participar candidatos que estejam vinculados ao setor público, ser aluno de programa de pós-graduação de IES pública ou possuir outro tipo de vínculo com a IES de atuação, como, por exemplo, ser professor voluntário, assistente ou similar; ser graduado em curso da área de Ciências Sociais Aplicadas ou afins; Ter experiência mínima de um ano no magistério superior, ou ter concluído, ou ser aluno de mestrado ou doutorado dos programas de pós-graduação na área de Ciências Sociais Aplicadas ou áreas fins. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e entregar juntamente com os documentos comprobatórios (ver edital).

Os candidatos a tutores a distância efetuarão suas inscrições no Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional - Bloco da Pós-Graduação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas - das 08h00 às 12h00 e das 14h00h às 16h00. Telefone: (83) 3216-7927.

O Tutor a Distância receberá bolsa no valor de R$ 765,00, na periodicidade e condições definidas de acordo com a Resolução/FNDE/CD/Nº. 08, de 30 de abril de 2010.

Edital Nº: 01/CBAP/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: