Abertas inscrições para o Processo Seletivo de estágio da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR

Podem concorrer estudantes devidamente matriculados em curso de nível médio e superior
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 22h48
Abertas inscrições para o Processo Seletivo de estágio da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR

Estão abertas a partir desta segunda-feira (14) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, no Estado do Paraná, que busca a contratação de 90 estagiários.

As vagas serão distribuídas entre estudantes matriculados em curso de nível Médio (20) e Superior (70) na área de Educação Infantil e Ensino Fundamental Séries Iniciais.

Estes estagiários deverão exercer as funções em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de 85% a um salário mínimo vigente.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 22 de março de 2022 apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura. Não haverá cobrança de taxa para participação.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de análise do histórico acadêmico e em caso de empate serão considerados os critérios de estar cursando período mais avançado, ter maior idade ou então sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contato a partir da homologação do resultado e com possibilidade de prorrogação. Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: