Abertas inscrições para contratação de Professores em Fraiburgo - SC

Quinta-feira, 17 de novembro de 2011 às 17h31
Abertas inscrições para contratação de Professores em Fraiburgo - SC

Estão abertas inscrições para o processo seletivo de contratação de professores de educação infantil e ensino fundamental (Anos Iniciais, Artes, Atendimento Educacional Especializado, Ciências e Programas de Saúde, Educação Física, Filosofia ou Teologia, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática) para o ano de 2012, na Prefeitura de Fraiburgo-SC.

O processo seletivo de que trata este Edital será realizado sob a coordenação da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes e supervisionado pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.

Das Inscrições:

As inscrições são recebidas pela Internet no período compreendido entre às 0h do dia 16 de novembro de 2011 até às 23h59min do dia 30 de novembro de 2011. O candidato deve acessar a página e ler atentamente o edital.

Os candidatos que não tiverem acesso à Internet, terão a dispor computadores com acesso a internet localizados na Biblioteca Pública de Fraiburgo, ao lado do Departamento de Cultura, respeitados os horários de funcionamento e disponibilidade de equipamentos.

Para inscrição o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.fraiburgo.sc.gov.br/editaisact, preencher a ficha de inscrição, enviar o requerimento pela Internet, imprimir a ficha de Inscrição e obrigatoriamente entregar a ficha de inscrição com cópia dos documentos exigidos no Edital, no Posto de Atendimento instalado no prédio da antiga FEAF, localizado na Rua Cruz e Souza, s/nº., nos seguintes dias e horários:

  • De 16 a 23 de novembro excetuados sábados, domingos e feriados - das 8h30min às 11h e das 14h às 17h.
  • De 24 de novembro a 1º de dezembro - excetuados sábados, domingos e feriados - das 8h30min às 11h e das 14h às 19h.

Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

A classificação do processo seletivo será através da soma dos pontos atribuídos aos títulos.

Julgadas as inscrições com o exame da documentação apresentada e satisfeitas as exigências deste edital, a lista dos candidatos considerados aptos será divulgada no Diário Oficial dos Municípios - DOM, mural da Prefeitura Municipal de Fraiburgo e na página da internet.

O candidato convocado ficará a disposição da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, onde deverá exercer as funções de Professor na área de educação onde o município de Fraiburgo tenha necessidade temporária de atendimento.

Edital na íntegra:

Fonte: www.fraiburgo.sc.gov.br

Compartilhe: