Abertas inscrições de Processo Seletivo na FFLCH da USP

Inscrições devem ser realizadas via internet.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 14h08
Abertas inscrições de Processo Seletivo na FFLCH da USP

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP). Objetivo é a contratação de um Professor Contratado que possua Mestrado ou Doutorado para atuar de forma temporária na instituição.

Provas escrita e didática serão utilizadas para classificar os candidatos. Em seguida, o docente admitido, deverá exercer a função no Departamento de Letras Orientais, onde o mesmo será responsável por lecionar a disciplina de Língua Armênia.

Esse profissional deverá efetuar jornada entre 8h e 12h de trabalho por semana, enquanto a remuneração varia de R$ 881,61 a R$ 1.849,66 mensais.

As inscrições serão recebidas a partir de hoje, dia 17, até às 17h do dia 27 de agosto de 2017 por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br Em seguida, o candidato deverá enviar um requerimento contendo os documentos que estão listados no edital, disponível em nossa página para consulta, destinado à Diretora da FFLCH.

Este Processo Seletivo será de validade imediata, enquanto que a contratação do docente será valida até 31 de julho de 2018, de forma que pode ser prorrogada por até dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: