Abertas as inscrições para o Processo Seletivo da FUnC - SC

Remuneração de profissionais será nas horas-aulas efetuadas.
Terça-feira, 31 de outubro de 2017 às 14h21
Abertas as inscrições para o Processo Seletivo da FUnC - SC

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), do Estado de Santa Catarina, tem aberto o período de inscrições para o Processo Seletivo que busca preencher vagas para Professor de Ensino Superior.

Os interessados podem candidatar-se até o dia 25 de novembro de 2017 por meio da ficha de inscrição, disponível no edital que pode ser consultado em nossa página, e que deve ser encaminhada pelo endereço eletrônico processoexterno@unc.br. É necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00 para ter a candidatura homologada.

As oportunidades são para atuar no campus de Mafra, onde os docentes serão locados no curso de Medicina para lecionar as áreas de Parasitologia, Microbiologia e Imunologia (1); Processos Patológicos (1); Anatomia e Fisiologia Humana - Práticas e Habilidades Médicas (1) e Psicologia Médica I (1). Estes profissionais deverão exercer jornadas de 20h a 40h de trabalho por semana, com remuneração de R$ 31,20 por hora-aula efetuada.

Prova escrita e avaliação de títulos serão os métodos utilizados para classificar os candidatos às funções. As mesmas estão previstas para acontecer a partir do dia 1 de dezembro de 2017. A validade deste Processo Seletivo será de doze meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: