Aberta vaga para Professor Pleno na FATEC de Jundiaí - SP

Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 09h50
Aberta vaga para Professor Pleno na FATEC de Jundiaí - SP

EDITAL N.º 0570/2013

A FATEC de Jundiaí está com inscrições abertas para uma vaga de Professo Pleno I. O aprovado vai atuar junto ao curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ministrando a disciplina de Computação. A contratação será sob o Regime da CLT, com jornada de trabalho de seis horas semanais e remuneração de 34,77 a hora aula.

Para concorrer ao cargo o candidato precisa ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:

  • Título de Doutor em programa reconhecido ou recomendado na forma da lei; experiência profissional relevante de 12 anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência na docência computada apenas em nível superior; pelo menos 5 publicações na área acadêmica ou tecnológica em livros didáticos, técnicos, artigos completos em Anais de Congressos ou Revistas Científicas qualificadas pela CAPES (Qualis A-C);
  • Título de Mestre em programa reconhecido ou recomendado na forma da lei; experiência profissional relevante de 15 anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência na docência computada apenas em nível superior; pelo menos 5 publicações na área acadêmica ou tecnológica com as mesmas características salientadas acima;
  • Especialização na área da disciplina do concurso, com experiência profissional relevante de 16 anos após a obtenção do diploma de graduação com pelo menos metade da experiência em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.) em cargos de chefia ou direção; experiência docente computada apenas no magistério superior.

Os interessados podem se inscrever até o dia 1 de abril de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na FATEC (Avenida União dos Ferroviários, nº 1760, Centro). Os documentos que precisam se apresentados no ato da inscrição estão mencionados no edital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: