Aberta vaga para Professor de Química Geral no Instituto de Química da USP

Sexta-feira, 30 de março de 2012 às 09h26
Aberta vaga para Professor de Química Geral no Instituto de Química da USP

Edital ATAC/012012/IQUSP:

O Instituto de Química da USP, torna público a todos os interessados que, de acordo com o decidido pela Congregação em sessão ordinária realizada em 1 de março de 2012, estarão abertas, pelo prazo de 5 dias úteis, de 30 de março a 5 de abril de 2012, das 15h às 17h, de segunda a sexta-feira, as inscrições para contratação de docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor) recebendo o salário de R$ 1.423,20, em Jornada de 12 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Química Fundamental - área de conhecimento Química Geral.

As inscrições serão feitas na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos do Instituto de Química, pavimento superior do bloco seis, sala nº. 667, do Conjunto das Químicas, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Química, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos.

O concurso será realizado segundo critérios objetivos, em duas fases, por meio de atribuição de notas em provas, assim divididas:

  • Primeira fase eliminatória - prova escrita (peso 2).
  • Segunda fase - julgamento do memorial com prova pública de argüição (peso 6) e prova didática (peso 2).

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício até 31/07/2012, nos termos estabelecidos na Resolução nº. 5.872, publicada no DOE de 20/09/2010, podendo ser prorrogada somente uma vez, por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: