Aberta vaga para Professor Associado na Fatec de Mogi Mirim - SP

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor Associado I na Fatec de Mogi Mirim - Não perca a chance de atuar no Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas!
Terça-feira, 12 de março de 2013 às 17h22
Aberta vaga para Professor Associado na Fatec de Mogi Mirim - SP

EDITAL Nº 0536/2013 - PROCESSO CEETEPS Nº 6746/2012.

A Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim "Arthur de Azevedo" informa que a partir desta terça-feira, estão abertas as inscrições ao Concurso Público que visa provimento de uma vaga para o cargo de Professor Associado I. O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ministrando aulas na disciplina: Engenharia de Software II.

O profissional será contratado sob o regime celetista e legislação complementar, com um valor de hora-aula de R$ 27,61.

As inscrições serão realizadas entre os dias 12 e 26 de março de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Mogi Mirim, localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 567, Jardim 31 de Março. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos serão selecionados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: