Aberta vaga para Fonoaudiólogo no HES da FUNCAMP - SP

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 14h30
Aberta vaga para Fonoaudiólogo no HES da FUNCAMP - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa preenchimento de uma vaga de Fonoaudiólogo, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo. As contratações decorrentes visam o atendimento às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES.

As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, no período de 18 a 22 de Fevereiro de 2013, no horário compreendido das 08h30 às 17h00 no departamento de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, localizado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP. Anexos ao currículo, deverão acompanhar cópias dos documentos comprobatórios discriminados no edital.

A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com carga horária de 36 horas semanais para o HES - Hospital Estadual Sumaré, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração será de R$ 2.376,21 mensais.

O processo seletivo consistirá das seguintes etapas: Análise do Currículo, dos Documentos Comprobatórios; Prova Escrita e Entrevista.

A classificação geral dos candidatos habilitados será divulgada no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br) e do Hospital Estadual Sumaré - Hospital Estadual Sumaré - HES (www.hes.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Processo Nº: 23/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: